Para escrever bem é preciso amar as palavras
Para ser um bom jornalista é preciso respeitar a verdade


É com base nesse princípio que a ML Jornalismo atua há 30 anos na área de comunicação, priorizando sempre o cuidado com o conteúdo, a linguagem e a apresentação visual nos projetos criados e desenvolvidos de acordo com a personalidade e as necessidades de cada empresa.

Nessa rica e extensa trajetória, são inestimáveis as boas experiências vividas e o intenso conhecimento adquirido. Um processo de constante avanço, com a realização de trabalhos diferenciados em vários segmentos, como os de cultura - literatura, cinema, música -, desenvolvimento urbano, construção civil e diferentes atividades industriais, comerciais e institucionais.

Fundada pelas jornalistas Lays Sayon Saade e Miriam Saade Haddad, a ML Jornalismo ampliou sua estrutura física e operacional, contando hoje com sede própria, modernos recursos de comunicação e uma equipe de profissionais especializados, motivada a realizar cada vez mais e melhor. Uma equipe coesa e consciente de que informar é uma arte e, como toda arte, exige dom, competência e seriedade.